NOTICIAS:

  Panosso deve confirmar construção de Quartel para o Corpo de Bombeiros de FW

Na última semana, o prefeito José Alberto Panosso recebeu em seu gabinete, o Comandante do 7º Comando Regional de Bombeiros, Tenente Coronel Paulo Ricardo Farias, de Passo Fundo e o 1º Sargento QPM2, Antônio Laudelino Moreira dos Santos, Responsável pelo Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen. No encontro foi discutida e encaminhada uma grande novidade para a corporação e para a comunidade regional. Nos próximos dias o prefeito deve assinar um acordo que visa a construção de um Quartel para o Corpo de Bombeiros do município.


O prédio será amplo, o “garajão” abrigará dois caminhões, uma camionete, uma viatura de resgate, duas viaturas leves e um barco. Os benefícios para a comunidade, no entanto, são ainda maiores, destaca o Sargento Moreira. Segundo ele, as instalações atuais não oferecem a estrutura ideal para o trabalho, sem contar que o prédio é alugado.


O prefeito José Alberto Panosso, já no início das tratativas, garantiu total apoio da administração para viabilizar este novo local. “Sabemos o que representa o trabalho dos Bombeiros na comunidade. Estamos comprometidos e empenhados em proporcionar melhores condições para esta corporação”, destacou.


Na próxima semana, Prefeito, Sargento e Coronel devem se reunir mais ima vez para confirmar o acordo. A Administração Municipal trabalha para identificar um terreno para a construção do Quartel.

Contato

Fredericowestphalen

denybemor@yahoo.com.br

Pesquisar no site

 

  

 

 

 

 

                                                                            

http://sim.digifred.net.br/frederico/itbi

 

 

 

Portfolio